quarta-feira, 11 de maio de 2011

OPERAÇÃO POLÍCIA LEGAL TEM ADESÃO MACIÇA.

É FORTE a adesão dos Companheiros ao movimento Polícia Legal. Pouquíssimas viaturas circulando, deixando as unidades. Os Comandantes de Batalhões ou Companhias independentes NÃO PODEM OBRIGAR O SEU SUBORDINADO A DESCUMPRIR NORMAS DE TRÂNSITO.

POLÍCIA LEGAL. O QUE É ISSO?

Polícia legal vem de LEGALIDADE, daí o termo legal. Isso quer dizer que os Policiais e Bombeiros NÃO PODEM SER OBRIGADOS A TRABALHAREM COM AS VIATURAS IRREGULARES.

IRREGULARIDADES DAS VIATURAS.

Com os pneus carecas, sem extintor de incêndio, problemas na parte elétrica, avariadas, em péssimas condições de uso. Assim como em muitos batalhões, nos chega à informação que na Rádio Patrulha, por exemplo, muitas viaturas estão com o IPVA atrasado. Estaremos checando e divulgando em breve.

OPERAÇÃO POLÍCIA LEGAL CONTINUA.

Não existe associação forte sem a participação efetiva dos associados. MUITOS Companheiros já sabem disso e estão colaborando demais com o movimento. É isso aí, gente. Parabéns a todos.

SÓ PARA LEMBRAR:

Em 1997 o governo concedeu reajuste de R$ 10,00 aos Soldados. Isso gerou uma revolta e consequentemente uma greve. Pressionado, o governo mandou UMA NOVA MENSAGEM PARA A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA REVENDO O REAJUSTE. Isso pode ocorrer novamente. Basta que o Governo envie uma nova mensagem para a Assembléia Legislativa, revendo a proposta anterior. TUDO DEPENDE DA NOSSA PERSISTÊNCIA E DA NOSSA UNIÃO. Vamos juntos continuar na luta. É o que esperamos dos bravos Companheiros.

Atenciosamente. ASS-PE. Associação dos Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco. (81) 3221-0374

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões aqui postadas refletem a opinião PESSOAL de quem a posta, sendo de responsabilidade de quem postar.